Pular para o conteúdo

Comemorações do Dia do Bibliotecário

Letramento Racial

O Conselho Regional de Biblioteconomia – CRB-9, alinhado com as diretrizes nacionais estabelecidas pelo Conselho Federal de Biblioteconomia, destaca a relevância da inclusão social, especialmente ao abordar políticas direcionadas à negritude. Este tema é crucial em uma sociedade que se propõe a refletir sobre a condição do negro no país e sua conexão com a informação. Com o propósito de promover esse diálogo e considerando o mês dedicado à celebração dos bibliotecários e sua importância no contexto nacional, elaboramos uma programação especial. Esta iniciativa engloba renomados profissionais da área, centrando-se nas questões pertinentes a essas temáticas.

Neste contexto, estendemos um convite especial a você Bibliotecário, nosso convidado, para participar desses eventos. Eles representam oportunidades valiosas para a expansão da consciência profissional no campo bibliotecário. Contamos com a sua presença, pois acreditamos que juntos podemos fortalecer e moldar o presente e o futuro da nossa nobre profissão.

Vale destacar que para o dia 12 de março, a mesa redonda possui vagas limitadas, o evento está limitado as 50 participantes. A mesa redonda irá ocorrer no Instituto Cervantes, sito à Rua Ubaldino do Amaral, 920, Alto da Glória em Curitiba/PR. Para garantir o seu lugar, acesse o link abaixo e faça a sua reserva.

Para os dias 13 e 19 de março, os encontros irão ocorrer com transmissão ao vivo pelo Canal do CRB-9 no Youtube, com início às 19h30min.

Esperamos contar com a sua presença e contribuição nesses momentos enriquecedores de aprendizado e troca de experiências.

INSCRIÇÔES PARA MESA REDONDA